Motorista com suspeita de embriaguez causa acidente

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no cruzamento da Estrada da Ribeira com a Avenida Espírito Santo na tarde desta sexta-feira (29). O caso aconteceu próximo ao Shopping Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo o sargento Jesus, da Polícia Militar (PM), um Siena cinza furou o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu contra um Corsa branco. Com o impacto, o Siena capotou. “O irmão do motorista admitiu que os dois tinham bebido”, contou o sargento em entrevista àBanda B.
As três pessoas que estavam no Corsa ficaram feridas: uma mulher de 50 anos, um homem de 51 e um idoso de 72, considerado o estado mais grave. Eles foram encaminhados para o Hospital Cajuru.
Muitos pedestres se aglomeraram no local e ficaram revoltadas com a suspeita de embriaguez do motorista. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Informações da Rádio Banda B





















