Segurança tenta bater em grávida e agride criança | aRede
PUBLICIDADE

Segurança tenta bater em grávida e agride criança

o desentendimento começou porque o segurança teria reclamado do ambulante estar comercializando os produtos nas imediações do supermercado.

A criança teve a audição comprometida e está se alimentando com dificuldades.
A criança teve a audição comprometida e está se alimentando com dificuldades. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

o desentendimento começou porque o segurança teria reclamado do ambulante estar comercializando os produtos nas imediações do supermercado

Um segurança de um supermercado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso após se envolver em uma briga, tentar bater em uma grávida e acertar uma paulada em criança de 9 anos. A confusão aconteceu, na noite desta quarta-feira (15), no estabelecimento que fica no bairro Weissópolis.

De acordo com Breno Silva, que é vendedor de alfajor e pai da criança, o desentendimento começou porque o segurança teria reclamado do ambulante estar comercializando os produtos nas imediações do supermercado.

“Eu estava fazendo a venda dos meus alfajores e há algum tempo foi decretada uma ordem, por parte do mercado, que é extremamente proibido vender nas proximidades. Eu tenho respeitado essa ordem, ontem a noite eu estava do outro lado da rua. E, por ventura, eu fiz uma venda que o cliente iria me pagar com cartão alimentação e esse cartão eu não consigo passar na minha máquina. Eu fui passar o cartão lá dentro e esse segurança já perguntou se ele estaria falando em grego, se eu sou besta”, contou.

Breno citou que, para evitar a discussão, disse ao segurança que já estaria indo embora, mas nesse momento foi agredido pela primeira vez.

“Falei: não estou batendo boca com você, estou até saindo fora. Quando eu virei, ele me chutou pelas costas, tentando me derrubar, mas eu não caí e virei pra ele, que tentou me dar uma cabeçada. Eu desviei, coloquei a caixa de alfajor na frente e ele deu um murro na minha caixa. Ele foi para dentro do mercado, dizendo que iria me matar e eu corri para o outro lado da rua”, lembrou.

A esposa de Breno, que está grávida, então foi até o mercado e iniciou uma discussão com o segurança, que teria tentado agredi-la.

“Ele então começou a me xingar e minha mulher foi debater com ele. Ele foi agredir minha mulher grávida, minha enteada entrou na frente, então ele agrediu a minha enteada e meu enteado de 18 anos”, relatou.

O vendedor admite que, neste momento, partiu para cima do segurança e na briga generalizada o filho de 9 anos acabou levando uma paulada.

“Quando eu vi tudo, eu atravessei a rua e aí agredi ele e, vou falar para você, nós demos um cacete nele. Aí nisso, ele pegou o pedaço de pau, meu menino foi pegar a caixa de alfajor e o cara acertou a paulada na cara do meu filho”, afirmou.

O menino precisou de atendimento médico, para levar pontos no ferimento. De acordo com o pai, por causa do impacto, a criança teve a audição comprometida e está se alimentando com dificuldades.

“Ele está bem ferido. Está desde ontem tomando só leite, não consegue mastigar”, disse.

O segurança foi detido após o vendedor de alfajor ir até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Após prestar depoimento, ele foi liberado porque também foi agredido pela família, por isso vai responder ao processo em liberdade.

Segundo apurado pela Banda B, o trabalhador disse que não teve a intenção de acertar a criança.

O supermercado informou que não irá se pronunciar.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE