Empresária morre após realizar cirurgia plástica em Goiás | aRede
PUBLICIDADE

Empresária morre após realizar cirurgia plástica em Goiás

Priscila Dorneles, proprietária da clínica de estética PD Clinic, realizou procedimentos de lipoaspiração, mastopexia com prótese e correção de cicatriz

A clínica publicou uma nota de pesar nas redes sociais e informou que o velório acontece neste domingo (1º)
A clínica publicou uma nota de pesar nas redes sociais e informou que o velório acontece neste domingo (1º) -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresária do ramo da estética Priscila Dorneles, de Inhumas, cidade localizada na Região Metropolitana de Goiânia, morreu nesse sábado (28), após realizar procedimentos de lipoaspiração, mastopexia com prótese e correção de cicatriz.

Priscila era proprietária da clínica de estética PD Clinic, no município, e também atuava em Goiânia e Anápolis.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi encontrada deitada no chão do quarto onde residia. No momento, a irmã realizava massagem cardíaca.

Segundo os relatos, a empresária não respondia aos estímulos e apresentava ausência de sinais vitais, ou seja, estava sem respiração e sem batimentos cardíacos. Ela também apresentava pupilas dilatadas, pele com coloração que indicava a falta de oxigenação e temperatura corporal baixa.

Os bombeiros deram continuidade aos procedimentos de ressuscitação durante o deslocamento até a chegada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e que foram solicitadas perícias. A delegacia de Inhumas, responsável pela investigação, apura as causas e circunstâncias da morte.

A clínica publicou uma nota de pesar nas redes sociais e informou que o velório acontece neste domingo (1º). “Para sempre em nossos corações. Descanse em paz”, diz a nota.

Com informações da CNN Brasil 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right