Suspeitos com ‘máscara de palhaço’ são presos pela PM

Dois suspeitos de invadir uma residência, ameaçar a família e roubar o carro da garagem em Castro, na última segunda-feira (25), foram presos pela Polícia Militar de Guaíra, na fronteira com o Paraguai, na tarde de quarta-feira (28).
Os rapazes estavam com o veículo roubado, um Fiat Uno, e viajaram mais de 550 km para vender o carro no Paraguai. No entanto, foram abordados pela PM de Guaíra. Os policiais buscaram a placa do carro no sistema interno e perceberam que ele possuía alerta de roubo.
Na noite de segunda, os dois invadiram uma residência por volta das 20h45 na rua Alfredo de Oliveira Ávila, no Jardim das Araucárias. Usando máscaras de palhaço para não serem identificados, eles ainda ameaçaram a família com dois revólveres e na sequência pegaram os aparelhos celulares da casa e a chave do carro, fugindo com o veículo.
Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde ficarão presos e à disposição da Justiça.
Com informações do Blog de Castro.





















