Pelado, rapaz é preso após espiar mulher tomando banho

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (16) na cidade de Carambeí, município na região dos Campos Gerais. O rapaz é suspeito de invadir a casa de uma mulher para espiá-la tomando banho - o jovem foi flagrado pela vítima ao lado da janela do banheiro e completamente nu. O suspeito é deficiente auditivo e os policiais militares precisaram da ajuda de uma interprete para compreender as explicações do rapaz.
De acordo com informações oficiais da Polícia Militar (PM), a vítima foi alertada por vizinhos que havia um rapaz rondando a casa já há alguns dias. Ontem (16) a mulher revolveu olhar pela janela antes de entrar no banho e flagrou o rapaz completamente pelado ao lado da veneziana. Segundo a vítima, mesmo sendo flagrado nu e em uma situação constrangedora, o homem não esboçou nenhuma reação.
A própria vítima saiu do banheiro e deteve o rapaz até a chegada da Polícia Militar. Ao notarem que o rapaz tinha dificuldades auditivas, os policiais militares precisaram da ajuda de uma interprete para compreender as explicações do suspeito. O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade (foto) e o caso será investigado por um inquérito policial.





















