Sicredi lança pedra fundamental de prédio em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi lança pedra fundamental de prédio em Carambeí

Imagem ilustrativa da imagem Sicredi lança pedra fundamental de prédio em Carambeí
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última quarta-feira (25), foi lançada a pedra fundamental do novo prédio da Unidade de Atendimento do Sicredi em Carambeí. A futura unidade está sendo construída pela Sicredi Campos Gerais em terreno cedido pela Cooperativa Batavo em um exemplo. A nova unidade terá 705 m², atendimento individualizado para pessoa física e jurídica, além de cinco caixas de autoatendimento. No total, serão investidos cerca de R$ 2,5 milhões na obra.

Segundo o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz, “a previsão de inauguração deste novo prédio é dezembro deste ano, o mesmo é um dos 12 projetos entre ampliações e novos prédios que a Sicredi Campos Gerais está disponibilizando na região além, de estar distribuindo ao capital dos 40 mil associados mais de 5,7 milhões entre sobras e juros ao capital”.

A unidade de Carambeí foi inaugurada em 2002 e hoje possui 1,9 mil associados. Pensando no melhor atendimento destes associados, o Sicredi constrói uma unidade ampla e moderna. Estiveram presentes na solenidade o atual presidente do Conselho de Administração da Sicredi Campos Gerais, Lauro Osmar Schneider, e o vice-presidente Popke Ferdinand Van Der Vinne, além do diretor executivo Marcio Zwierewicz e de outras lideranças e associados da Sicredi em Carambeí.

Também participaram da solenidade presidente e executivos da Cooperativa Batavo, uma das grandes parceiras da Sicredi na região. Para o presidente da Batavo, Renato Geidanus, “o Sicredi está crescendo fortemente na região em virtude dos preços competitivos, da distribuição do resultado aos associados, da transparência na gestão e por investir na região e valorizar os correntistas associados ao proporcionar belas e modernas estruturas de atendimento”.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right