Não vai acontecer

Não vai acontecer
Lázaro Ramos, cotado desde o início para o papel, não irá viver Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, nos cinemas. O ator está descartado do projeto e um outro nome será anunciado em breve para esse trabalho. O longa será uma adaptação de “Mussum Forévis – Samba, Mé e Trapalhões”.
Nova dona do ‘Ibope Media’ admite desgastes no país e cita a Globo
A Kantar Media, braço do grupo WPP responsável por gestão de informação, que adquiriu em dezembro o controle do Ibope Media, desde segunda-feira (25), em Londres, promove um encontro com representantes da imprensa brasileira. Um evento para apresentar novas tecnologias em desenvolvimento e experimentação na Europa, que poderão chegar por aqui muito em breve, e falar também sobre os planos de investimentos no país.. No primeiro dia do encontro, chamou a atenção de todos a simplicidade do presidente Andy Brown e o objetivo da Kantar em atender bem o mercado brasileiro em todos os níveis, com a proposta de realizar a melhor e mais precisa medição de audiência da televisão. Um desejo que surge no exato momento em que executivos da empresa britânica, embora não falem abertamente, admitem sérios sinais de desgaste no Brasil nos últimos 18 meses por promessas não cumpridas e imagem ligada à Globo. Agora, através desta nova direção e trabalhos, o objetivo é virar a página e reconquistar o respeito do mercado brasileiro – que passará a ter a concorrência da alemã GfK.
Agenda
Ainda a propósito desse evento promovido pela Kantar em Londres, nesta quarta-feira (27) serão tratados os assuntos mais diretamente ligados à televisão brasileira.
Roubou a cena
Aconteceu segunda-feira no Iguatemi, em São Paulo, a pré-estreia de “Qualquer Gato Vira-Lata 2”, com Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo.
E chamou a atenção no evento o assédio em torno de Fábio Junior, que faz uma participação especial no filme. Durante a exibição de suas cenas, em uma sala lotada, o cantor foi aplaudido. A produção entra em cartaz dia 4.
Nova série
Lázaro Ramos, ao lado da mulher, Taís Araújo, como já noticiado por aqui, vai se dedicar a uma nova série da Globo, “Os Braun”. Lázaro fará um pagodeiro que mora na Barra, e Taís, uma dançarina. A autoria do projeto pertence ao roteirista e diretor Jorge Furtado.
Fumaça
Existe uma informação circulando nos bastidores da Rede TV! segundo a qual o programa “Chega Mais”, exibido aos domingos, poderia ficar no ar só até julho por causa da baixa audiência e atritos entre integrantes de sua equipe. Já haveria inclusive um plano B em ação, com a entrada do João Kleber por ali ou ampliação do “Encrenca”.
Fumaça 2
Consultada sobre o caso, a Rede TV! nega que o “Chega Mais” vá realmente acabar. E esclarece ainda que o programa tem cotas vendidas até março de 2016.
Série do Pelé
O produtor Aníbal Massaini Neto espera concluir em oito meses a série “Pelé Eterno”, em cima do material captado para o filme. A ideia é oferecer o trabalho para a Globo ou Sportv.
Sem parar
O SBT vai estrear o “Mão na Massa”, programa da Ticiana Villas Boas, no sábado dia 25 de julho. Isso, portanto, imediatamente após o encerramento desta temporada do “Cozinha sob pressão”, a fim de manter a audiência do horário e fidelizar a sua “faixa gastronômica”.
Olha o Tom
O humorista Paulino Serra gravou uma participação na série “Partiu, Shopping”, estrelada por Tom Cavalcante e com estreia marcada para dia 15, às 22h30, no Multishow. Serra interpreta um diretor que precisa gravar uma cena de novela no Astro Shopping, enquanto o Tom, faz o galã Danilo Menezes, um de seus personagens.
Bate & Rebate
>> Globo anunciou ontem a presença de Lucas Lucco na próxima “Malhação”...
>> ...Mas esse papo que ele encarou maratona de testes. Então tá...
>> Léo Santana se apresenta hoje no “Melhor pra você”, da Rede TV!.
>> E João Neto e Frederico estarão nesta quarta no “Gugu”, na Record.
>> Longe das novelas, Fiuk, agora, trabalho no lançamento de um CD.
>> Globo ainda não garante uma próxima temporada para o “SuperStar”.
>> Mas existe a preocupação em encontrar um novo projeto para Fernanda Lima.
>> O reality show policial “Operação de Risco”, da Rede TV!, começou a gravar ações policiais na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul com a polícia Civil...
>> ... No próximo sábado, às 22h15, o programa irá mostrar uma operação do Departamento de Investigação do Narcotráfico (Denarc) de Porto Alegre.
>> O experiente jornalista Cláudio Cordeiro, com passagens por “Fala Brasil”, “Jornal da Record”, gerência em Belém, pela mesma Record, e também TV Cultura, é o mais novo editor-chefe do “Café com Jornal” na Bandeirantes...
>> ... Já assumiu. Ele substitui Antonio Stotz.
>> Os contratados da Rede TV!, chamados PJs, tiveram uma surpresa das mais agradáveis na última semana...
>> ... Três dias antes da data combinada, 20, o dinheiro de cada um já estava depositado na conta corrente.
>> A Globo não vai mexer com ninguém lá fora. O quadro atual dos correspondentes, salvo qualquer emergência, será mantido...
>> ... E por aí se inclui Renata Ceribelli que irá permanecer em Nova York, com o seu trabalho para o “Fantástico”.
#7M81blCE!





















