Rede TV! tem nova equipe de jornalismo | aRede
PUBLICIDADE

Rede TV! tem nova equipe de jornalismo

Imagem ilustrativa da imagem Rede TV! tem nova equipe de jornalismo
-

Flávio Ricco

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir da chegada de Franz Vacek, em substituição ao Américo Martins, o jornalismo da Rede TV! vem sofrendo enormes transformações, no ar e fora dele, conforme o seu desejo de alterar quase que por completo toda a estrutura existente.
Várias dessas mudanças já estão ocorrendo, como são os casos de Vander Pereira - novo editor do “Rede TV! News” e Celso Góes, ex-Band, como novo coordenador chefe de jornalismo. Também nessas últimas horas foi acertado que Lídice Leão decidiu deixar o “Jornal da Record”, para assumir a chefia de redação. Nos bastidores, por enquanto, é isso.
No vídeo, além de modificações pontuais nos mais diferentes setores, já ficou definido que Mário Camera assumirá como correspondente internacional em Paris, enquanto Luiza Duarte irá assumir um novo escritório na China, com a responsabilidade de cobrir todos os países asiáticos. E vem mais por aí.

TV Tudo

Olha o que é a vida

Nos intervalos do programa de rádio do Milton Neves, na Bandeirantes, são feitas inserções da empresa Amanco.
Que tem como “garoto propaganda” Silvio Luiz, inimigo histórico do Milton. E vice-versa.

No prazo

Bem dentro do previsto, o diretor Ivan Zettel colocou ponto final nas gravações da minissérie “Plano alto” no último sábado.
Agora é só o trabalho de edição e finalização. A Record confirma a estreia para o próximo dia 30.

Inovação

Tudo que precisava ser dito sobre a estreia da Band, o “MasterChef”, já foi falado.
Mas, é necessário destacar a coragem da Band em colocar tal formato, mesmo sendo um reality, na sua faixa nobre. Até aqui, pelo menos, tudo que diz respeito à culinária sempre entrou de manhã ou à tarde. De noite, nunca. É a primeira vez.

Tratar do assunto

Falando em Bandeirantes, existe interesse por parte da sua direção em continuar com as provas da Indy nos próximos anos.
Para tratar unicamente deste assunto, o vice Marcelo Meira já se encontra em Indianápolis, Estados Unidos.

Apelo

Johnny Martins, contratado pelo SBT para dar um jeito no “Domingo Legal”, prepara para as próximas semanas o lançamento de um novo quadro, o primeiro dirigido por ele.
E só com fenômenos paranormais, supostamente estranhos ou anômalos.

Presidenciáveis

O “Jornal da Record” inicia na segunda-feira a sua série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República.
Marina Silva vai abrir os trabalhos, seguida de Levy Fidelix (10), Eduardo Jorge (11), Luciana Genro (12), Dilma (15), Aécio (17) e o pastor Everaldo (18).

Acertando

Sobre a peça “Vanya and Sonia and Masha and Spike”, de Christopher Durang, é necessário corrigir duas informações:
1ª – a produção do espetáculo é do Jorge Takla. Ele é quem convidou a Gabi, Marília Gabriela, para o elenco e...
2ª – os ensaios terão início em 5 de janeiro, para estrear depois do carnaval. Agora sim.

Pacote

A Medialand vai levar para a Mipcom, em Cannes, entre 13 a 16 de outubro, 320 horas de programação. Na bagagem, 25 séries, presentes em canais, como NatGeo, BBC, AMC, MGM, Discovery, Lifetime..., dos mais variados estilos.
Tradicionalmente, a Mipcom recebe importantes executivos de TV e de produtoras de conteúdo de todas as partes do mundo.

Quem fim levou?

Marcelo Adnet e Marcius Melhem gravaram uma série de esquetes, que seriam aproveitadas no show do “Criança Esperança”. Embarreiraram tudo.
Nada foi ao ar. E o pior é que deu uma trabalheira danada para fazer.

Cara nova

O “Sábado Total”, do Gilberto Barros na Rede TV”, vai apresentar novos cenários e vinhetas, a partir do dia 20.
Ainda sobre o Gilberto, sua próxima programação de verão será gravada em Paraty, no Rio de Janeiro.

A Fazenda

Os participantes da próxima edição de “A Fazenda”, que estreia dia 14 na Record, serão confinados a partir da próxima terça-feira, em São Paulo.
É o caso da modelo Babi Rossi.
Crédito Rede TV!

Bate – Rebate

· A exemplo do que ocorria quando estava em cartaz o “Máquina da Fama”, o SBT mantém a vice-liderança nas noites segundas-feiras, com “Ratinho” e “Esse Artista Sou Eu”...

· ... Por outro lado, verifica-se certo desconforto com os bons índices alcançados pela reprise da minissérie “José do Egito” na concorrente Record.

· Uma equipe do Esporte Interativo já está no Recife ajustando detalhes da festa de lançamento e sorteio de grupos da Copa do Nordeste 2015...

· ... Evento marcado para dia 18, na Arcádia Apipucos, com transmissão pelo canal e apresentação de André Henning.

· Zeca Camargo continua no “departamento médico”. Em repouso...

· ... Por enquanto ainda não existem informações de quando será a sua volta.

· O “Tá na Tela”, do Bacci, fez a Bandeirantes crescer em audiência no horário...

· ... E, ao contrário de antes, quando saia do zero, o Datena com o “Brasil Urgente” sempre recebe em segundo ou terceiro lugar no Ibope.
C´est fini

Entre a prévia e o consolidado, o “MasterChef”, da Ana Paula, perdeu meio ponto de audiência. No fim, fechou com 4 pontos. Esquisito né? Nas redes sociais o programa bombou do começo ao fim.
Aliás, ainda estou atrás, querendo descobrir onde se escondem os que têm os aparelhinhos do Ibope. Nada foi conseguido por aqui. Agora vamos tentar mexer com os planetas mais próximos.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração: José Carlos Nery

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right