Com Renato Augusto, Timão tem provável equipe para o clássico | aRede
PUBLICIDADE

Com Renato Augusto, Timão tem provável equipe para o clássico

Imagem ilustrativa da imagem Com Renato Augusto, Timão tem provável equipe para o clássico
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã deste sábado (05), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Palmeiras, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Com três baixas e dois reforços, o Timão já tem a provável equipe que começará o duelo que acontece neste domingo (06), às 16h, no Allianz Parque.

Neste domingo, três serão os desfalques do Corinthians: Uendel e Bruno Henrique seguem se recuperando de lesão, além de Elias que está na Seleção Brasileira. Por outro lado, o técnico Tite ganha dois reforços para o clássico: Renato Augusto, recuperado de uma virose, Felipe, que retorna de suspensão.

O provável Corinthians que iniciará o duelo tem: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Marciel, Jadson e Renato Augusto; Malcom e Vagner Love.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right