Na Vila Belmiro, Santos FC vence o Figueirense por 3 a 0

O Santos FC voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (11), na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Figueirense (SC) por 3 a 0 pela 13ª rodada do nacional. O zagueiro David Braz abriu o marcador da partida aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Lucas Lima, aos 22 segundos, e Gabriel, aos 17 minutos, deram números finais ao embate.
Com mais está vitória, o Santos FC chegou aos 13 pontos na 15ª colocação do Brasileirão. Agora, o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior se reapresenta na tarde desta segunda-feira (13), no CT Rei Pelé, para iniciar os trabalhos visando o clássico da próxima rodada.





















