Corinthians se reapresenta após empate em Goiânia | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians se reapresenta após empate em Goiânia

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians se reapresenta após empate em Goiânia
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último domingo (05), o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Goiás, em Goiânia (GO), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta a São Paulo, o elenco do Timão ganhou folga. Na tarde desta terça (07), o grupo se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava e inicia a preparação para o próximo compromisso na competição nacional.

Na quinta-feira (09), às 19h30, o Timão enfrenta o Atlético-PR na Arena Corinthians. O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Com 20 pontos ganhos, o Corinthians subiu uma posição na tabela de classificação no fim de semana passado e agora está em quinto no torneio nacional. O Furacão ocupa a sexta posição, apenas um ponto atrás do Corinthians.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right