Palmeiras encerra preparação em Atibaia para clássico

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (26), no Hotel Bourbon, em Atibaia-SP, um treino com cerca de duas horas de duração. Sem a presença de jornalistas, a atividade foi a última do elenco palmeirense no interior paulista – o grupo estava longe de São Paulo desde a última terça-feira (23).
Em campo, o técnico Marcelo Oliveira comandou atividades técnicas, sobretudo de poucos toques na bola. Após a movimentação, os jogadores praticaram cobranças de pênalti.
O zagueiro Jackson, o meia Fellype Gabriel e o atacante Mouche treinaram normalmente.
Informações da assessoria.





















