Na volta de Kaká ao Morumbi, São Paulo supera Vitória

O Dia dos Pais foi de alegria para os torcedores do São Paulo. O confronto com o Vitória marcou a reestreia de Kaká no Morumbi, depois de 11 anos jogando na Europa. De quebra, a boa atuação de Alexandre Pato pôs fim ao jejum de três partidas sem vencer da equipe paulista.
Na vitória por 3 a 1, o primeiro gol foi marcado por Pato ainda aos 16 do 1º tempo, depois de boa jogada de Paulo Henrique Ganso. Aos 31, Alan Kardec recebeu passe de Douglas, fintou o goleiro e completou. Sete minutos depois, Pato chutou da entrada da área e marcou o terceiro. Ainda no primeiro tempo, Kadu diminuiu para o Vitória.
Mesmo com o resultado positivo, o São Paulo viu Antônio Carlos, Douglas e Osvaldo levarem o terceiro cartão amarelo e ficarem suspensos para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo (17). Com a vitória, o Tricolor paulista chega aos 23 pontos e assume a quinta posição. Antes disso, na quarta-feira (13), os paulistas jogam contra o Bragantino pela Copa do Brasil.
O Vitória continua na 15ª posição, com 14 pontos. No próximo domingo, os baianos recebem a Chapecoense, às 16h.





















