Flamengo perde em casa e vai para a lanterna

O Flamengo não voltou bem da pausa de 45 dias do Campeonato Brasileiro e foi derrotado novamente nesta quarta-feira, pela décima rodada da competição. O Rubro negro voltou a jogar mal e foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-PR, em jogo realizado em Macaé.
Com a derrota, o time carioca cai para a última posição, com sete pontos ganhos em dez jogos. O Atlético-PR chega aos 16 pontos, alcança a sexta posição e encosta no G4. A equipe paranaense abriu o placar com Douglas Coutinho aos 19 do primeiro tempo. O Flamengo ainda conseguiu o empate aos 35, com gol de Samir, mas cedeu o gol da vitória aos 15 minutos da segunda etapa.
No domingo, o Flamengo joga pela sobrevivência contra o Internacional no Estádio do Beira Rio. O Atlético-PR luta para ficar entre os quatro primeiros da Série A jogando contra o Criciúma, na Arena da Baixada.





















