NBPG encara o Cambé no Borell amanhã

A equipe masculina do projeto Novo Basquete Ponta Grossa/CCR RodoNorte (NBPG) já está pronta para pegar a estrada no 1º turno do Campeonato Paranaense. Nesta semana, a Federação Paranaense de Basquete (FPRB) divulgou a tabela completa das sete primeiras rodadas do Estadual: a composição das partidas fará com que o NBPG/CCR RodoNorte jogue quarto das próximas cinco partidas do torneio longe do Ginásio Borell Du Vernay.
Ao todo, os ponta-grossenses vão percorrer 1,8 mil quilômetros de estrada pelo Paraná para enfrentar as equipes do Círculo Militar (Curitiba), ADRM/Maringá Basquete, Campo Mourão e Toledo. A única partida em casa neste turno será justamente o jogo deste domingo (16), quando o NBPG/CCR RodoNorte recebe o Cambé no ‘Templo do Basquete’, a partir das 11 horas, com entrada gratuita.
“Tudo mundo está muito motivado para voltar a jogar no Borell e reencontrar a nossa torcida. Queremos está vitória para presenteá-los e também para aumentar ainda mais a confiança do grupo para esta sequência de partidas longe de Ponta Grossa”, destaca o técnico Ben Hur Chiconato.
O roteiro do NBPG/CCR RodoNorte fora de casa começa já na próxima terça-feira (18), quando os comandados de Ben Hur Chiconato visitam a equipe do Círculo Militar, no Ginásio Palácio de Cristal, em partida na capital do Estado.
Adversários
No dia 5 de setembro, será vez dos meninos enfrentarem o time de Maringá. Para fechar o 1º turno, o NBPG vai até Campo Mourão no dia 18 de setembro, enquanto no dia seguinte viaja para o Oeste do Estado enfrentar o Toledo.





















