Secretária de Jaguariaíva exalta participação no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Secretária de Jaguariaíva exalta participação no Vamos Ler

Erla Mello, que comanda a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel), cita adesão, comprometimento e trabalho de todos os atores educacionais

VÍDEO
É a segunda participação de Mello à frente da pasta no Vamos Ler | Autor: Mateus Pitela

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 O Vamos Ler – Geração Digital iniciou, na manhã dessa terça-feira (8), a série de premiações do Concurso 2022 nos municípios participantes do projeto neste ano. O primeiro evento ocorreu no Cine Teatro Valéria Luercy, em Jaguariaíva, com início às 10h. Os grandes vencedores foram os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, coordenados pela professora Cláudia Rossi.

A secretária Erla Mello fala sobre a conquista do município neste ano. “Realmente é um orgulho fazer parte de toda essa premiação. Não posso deixar de parabenizar o projeto Vamos Ler pelo incentivo, a toda a equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a nossa prefeita que nos dá todo o apoio. Como você bem disse foram várias publicações, então enquanto secretária isso nos enche de orgulho”, elenca a educadora.

“Confesso que não sei descrever, é uma emoção muito grande. O reconhecimento que nós temos nos demais municípios, por conta dessa iniciativa, faz com que faltem palavras para agradecer todo o empenho de todos os professores, de cada aluno, de cada equipe gestora. Então isso é um trabalho em rede, um trabalho em conjunto que só pode ter sucesso”, conclui Mello.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE