Diversão e aprendizado marcam festa junina em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Diversão e aprendizado marcam festa junina em Carambeí

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Alunos, equipe escolar e comunidade puderam aproveitar evento realizado na Escola Professora Theresa Gaertner Seifarth. Aluna fez registros em fotos e vídeos</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos, equipe escolar e comunidade puderam aproveitar evento realizado na Escola Professora Theresa Gaertner Seifarth. Aluna fez registros em fotos e vídeos

As festas juninas e julinas sempre trazem muita diversão às instituições de ensino. Na Escola Municipal Professora Theresa Gaertner Seifarth não foi diferente: estudantes, funcionários e equipe pedagógica puderam realizar um amplo evento para a comunidade. A professora do 5ºA, Caroline Aparecida de Oliveira, conta como foram as ações.

“Hoje (10 de julho) aconteceu nossa festa junina com brincadeiras tradicionais, a dança da quadrilha junina e muitas guloseimas com a culinária típica da festa junina. A festa foi organizada pela diretora Marta Macedo, a pedagoga Kátia Harms, a colaboração do corpo docente e APMF - Associação de Pais, Mestres e Funcionários”, destaca a docente.

A organização das brincadeiras em circuito de sala, elenca Caroline, possibilitou que a diversão corresse solta. A festa junina teve como objetivo trabalhar a data comemorativa, além de culinária, caracterização e vestuário, cenário, dança, contemplando a cultura e tradições de forma lúdica e prazerosa, contando com a socialização junto a comunidade escolar.

“Durante a festa pudemos observar a satisfação e confraternização de todos os envolvidos. Sendo uma escola de ensino integral, estas atividades extra-curriculares se tornam de grande significância para nossos educandos”, conclui a professora. 

As fotos e vídeos foram produzidas pela aluna Marcia Gabrielly Soares Goes. Acesse o blog escolar da Escola Professora Theresa Gaertner Seifarth para acompanhar a produção completa. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE