Coluna RC deste sábado (30/03) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (30/03)

Coluna RC deste sábado (30/03)

As embaixadoras Modelle com parte da equipe organizadora
As embaixadoras Modelle com parte da equipe organizadora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

MODELLE SKIN SPORTS

 A ModelleSkin Ponta Grossa começa 2019 inovando com o lançamento da linha fitness ModelleSkin Sports. São leggings e tops que contam com a exclusiva tecnologia Emana que promove vários benefícios à beleza e saúde, utilizando o calor do corpo.

A ModelleSkin Sports chega para complementar a marca ModelleSkin ja reconhecida no mercado por seus modeladores pós-cirurgicos e cintas modeladoras de alta performance. Além disso, é uma das poucas empresas da área a obter registro na ANVISA em todos seus produtos, além de ter credenciamento no Inmetro.

Em Ponta Grossa, a ModelleSkin está há 07 anos no mercado completando seu aniverário no mês de março e com o intuito de promover a nova linha e comemorar mais um ano de atividade, foi lançado a ação “Embaixadoras Modelle” que escolheu 07 beldades de nossa cidade, convidadas a participar e representar a linha fitness em todo o universo ModelleSkin.

Foram escolhidas como embaixadoras atletas, empresárias, mães e influenciadoras digitais que são inspiração de dedicação e eficiência, mostrando que todas mulheres podem usar as roupas fit e sentir-se seguras e confortáveis.

A ação foi concebida pelo Colunista Romulo Cury, com a assessoria da A Fabr1ca comunicação. Contando com a parceria da Arezzo calçados, as Embaixadoras foram clicadas pelo midas das imagens Laertes Soares e filmadas pelo cinegrafista Fábio Gurski (FF films) que vem inovando no estilo de coberturas cinematográficas da cidade, tendo como locação o Crossfit 1530 que é referência na seriedade e condução deste esporte na região. Confira o estilo ModelleSkin de vestir-se!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE