Discussão durante uso de drogas motivou morte de mulher em PG, aponta investigação
O homem confessou o assassinato e foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Publicado: 20/01/2026, 07:22

Keli Cristine Ferreira de Quadros, encontrada morta em uma área de mata no bairro Chapada, em Ponta Grossa, na última sexta-feira (16), teve um desentendimento com o autor do crime, durante o consumo de entorpecentes. A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que prendeu o homem em flagrante, nessa segunda-feira (19).
Desde o registro da ocorrência, as equipes policiais realizaram diversas diligências visando a identificação e captura do suspeito. Através da análise de imagens de câmeras de monitoramento, a equipe acabou por identificar o suspeito acompanhando a vítima em direção ao local do crime.
Nessa segunda-feira (19), o investigado foi localizado em sua residência, na Vila Cristo Rei.
Embora inicialmente tenha negado participação no crime, após ser confrontado com as provas apresentadas pela equipe policial, o homem confessou o assassinato.
Segundo o relato do indiciado, a motivação estaria ligado a um desentendimento durante o consumo de entorpecentes. O suspeito descreveu ter utilizado um pedaço de madeira e uma pedra para golpear a cabeça da vítima, indicando ainda o local onde havia descartado pertences da vítima e vestimentas sujas de sangue, itens que foram devidamente apreendidos pela Polícia Científica para perícia.
O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, sendo encaminhado para a Cadeia Pública local.
Foi representado ainda por sua prisão preventiva, a qual deverá ser analisada pelo Poder Judiciário.
Das assessorias




















