Família de PG pede ajuda ao passar um mês esperando retirada de árvore caída sobre casa
Sete pessoas estão afetadas pela situação na residência, localizada em Uvaranas
Publicado: 17/10/2025, 18:48

Uma família ponta-grossense entrou em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede/Jornal da Manhã para pedir ajuda com uma ocorrência que as impede de voltar para casa.
De acordo com Vitória Gonçalves, de 24 anos, a tempestade ocorrida em 22 de setembro ocasionou na quebra de um grande galho de árvore nos fundos da casa de sua cunhada, que dormia com duas crianças de 4 e 7 anos no momento do acidente, e precisou sair da residência. A residência é localizada em frente ao Jockey Clube, no bairro Uvaranas.
"O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estiveram aqui e interditaram a casa. Nos foi avisado que teria um dia marcado para cortar o galho, mas até agora não tivemos retorno. Estamos sem condições, meu sogro e sogra continuam ali e todas as noites dormimos preocupados. Também já aparenta alguns sinais de rachadura na parede do banheiro, o que é sinal de que está mexendo", conta.
Vitória conta que, com ela, sete pessoas são afetadas pela situação, e espera que com a divulgação do caso, a ocorrência seja atendida, pois o acidente já deve completar um. "Queremos ficar em paz, sem perigo em nossas casas", disse.
Veja imagens de como a residência se encontra neste momento: