Parque de Vila Velha celebra a Páscoa de maneira diferenciada | aRede
PUBLICIDADE

Parque de Vila Velha celebra a Páscoa de maneira diferenciada

Quem for ao local no domingo de Páscoa, dia 31, vai poder participar de uma verdadeira aventura na caça aos ovos - com desafios para toda a família

Os ingressos para Vila Velha podem ser adquiridos pelo site do Parque
Os ingressos para Vila Velha podem ser adquiridos pelo site do Parque -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No dia 31 de março, domingo, o Parque Estadual de Vila Velha vai oferecer uma Páscoa diferenciada aos seus visitantes. Quem for ao local vai poder participar de uma verdadeira aventura na Caça aos ovos com desafios para toda a família. A brincadeira acontece durante todo o dia na Lagoa Dourada, uma das atrações do Parque.

Já nas Furnas, os visitantes terão brincadeiras temáticas disponíveis para fazer da Páscoa um momento ainda mais divertido.

E, para deixar a celebração ainda mais completa, das 10h até o meio-dia, o Sr. Coelhinho recepcionará os visitantes em um Meet & Greet inesquecível.

“A Páscoa é uma celebração que encanta e povoa o imaginário de crianças e adultos. Todos os anos promovemos ações diferenciadas para essa data, dando aos nossos visitantes a oportunidade de vivenciar este dia em meio à natureza, desfrutando dos nossos atrativos de aventura, como a tirolesa e o arvorismo e também curtir um dia em família”, destaca o gestor do Parque, Leandro Ribas.

Os ingressos para o Parque Estadual de Vila Velha podem ser adquiridos antecipadamente pela internet no site www.parquevilavelha.com.br

SOBRE - O Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE