Polícia prende suspeitos de homicídio registrado no Coronel Cláudio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de homicídio registrado no Coronel Cláudio

Os envolvidos foram denunciados por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima

A vítima foi encontrada morta com múltiplos golpes de arma branca
A vítima foi encontrada morta com múltiplos golpes de arma branca -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de serem os autores do homicídio de Luiz Fernando Pinheiro da Luz, ocorrido no dia 28 janeiro de 2023, na Vila Coronel Cláudio, no bairro Uvaranas - relembre o caso clicando aqui. A vítima foi encontrada morta com múltiplos golpes de arma branca em uma área de mata, com o corpo oculto por entulhos e folhas.

Conforme as investigações, Luiz Fernando, que era usuário de drogas, teria saído de casa pela manhã para consumir entorpecentes. No final do dia, ao frequentar um bar, teria se envolvido em uma discussão com os suspeitos, que o teriam levado para um local isolado e o assassinado com golpes de facão.

Luiz Fernando Pinheiro da Luz foi encontrado morto no local.
Luiz Fernando Pinheiro da Luz foi encontrado morto no local. |  Foto: Reprodução.
 

Após cometerem o crime, um dos investigados teria roubado pertences da vítima e vendido para terceiros. Já o outro suspeito, na tentativa de criar um álibi e se desvincular das investigações, pediu a um familiar que acionasse a polícia informando sobre a descoberta de um corpo.

Após diversas diligências, com fortes indícios apontando a autoria do homicídio por parte dos suspeitos, ambos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado. A prisão preventiva dos suspeitos foi solicitada e aceita pela Justiça.

Concordando com as conclusões do Delegado de Polícia, o Ministério Público denunciou os investigados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima; cujas penas podem variar de 12 a 30 anos de prisão, além do crime de ocultação de cadáver, com pena prevista de 1 a 3 anos de reclusão.

A denúncia foi aceita pelo Poder Judiciário, que decretou a prisão dos suspeitos. Agora, eles se tornaram réus e aguardarão o julgamento na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE