Polícia Civil divulga foto de suspeito de ter matado jovem em PG
Delegado Luis Gustavo Timossi pede ajuda aos moradores do Núcleo Costa Rica para localizar o acusado
Publicado: 24/08/2023, 10:46
A atendente de farmácia Mariele Bueno Pires, 20, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e o principal suspeito do crime é Carlos Alberto Dias Domingues, conhecido pelo apelido de Drika. Em postagem realizada na manhã desta quinta-feira (24), num grupo oficial da 13ª SDP no WhatsApp, o delegado Luis Gustavo Timossi pede ajuda dos moradores do Núcleo Costa Rica para localizar o acusado. A Polícia Civil pede para que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja imediatamente repassado ao Setor de Homicídios através do número (42) 3219-2770. O sigilo da fonte é garantido.
Mariele morava à Rua Leônidas da Silva Antunes. Os bombeiros foram chamados ao local por conta de incêndio na casa dela. Durante os trabalhos localizaram o corpo sob a cama. Ela usava apenas uma camiseta e apresentava vários ferimentos produzidos possivelmente por faca.
Além do Corpo dos Bombeiros e da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para atender a ocorrência. “Tão logo foram recebidas as informações e iniciadas as investigações, foi identificado um indivíduo que foi visto saindo da residência da vítima próximo do horário em que a casa foi incendiada. O indivíduo, identificado como Carlos Alberto Dias Domingues, vulgo Drika, que repassou o celular da vítima para um terceiro, e que já possui mandado de prisão expedido pela prática do crime roubo, está sendo procurado pelas equipes policiais desde a tarde de ontem (quarta-feira)”, complementou o delegado.