Jovem vítima de crime brutal em Ponta Grossa é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Jovem vítima de crime brutal em Ponta Grossa é identificada

Caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23), na rua Leonidas da Silva Antunes

Vítima completaria 21 anos no próximo mês de setembro
Vítima completaria 21 anos no próximo mês de setembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mariele Bueno Pires, de 20 anos, é a jovem vítima de um crime brutal em Ponta Grossa – leia a notícia publicada no Portal aRede clicando aqui. Mariele faria 21 anos neste mês de setembro. Ela é natural de Campo Largo e tinha como companheiro um militar do 3º Regimento de Carros de Combate (3º RCC) de Ponta Grossa. Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo, a jovem não tinha antecedentes criminais.

Em conversa com o Portal aRede, o delegado do ‘Setor de Homicídios’ da Polícia Civil (PC/PR), Luiz Gustavo Timossi, explica que as investigações já iniciaram e há suspeitas de que a vítima tenha sido assassinada. Câmeras de segurança da localidade podem ajudar os policiais a identificaram todos os fatos sobre o crime brutal em Ponta Grossa. Mariele foi encontrada com cortes pelo corpo e somente vestida com uma camiseta, sem as partes de baixo.

Além disso, sua casa foi incendiada. Além do Corpo dos Bombeiros e da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para atender a situação na rua Leonidas da Silva Antunes – veja a transmissão ao vivo sobre o caso acessando aqui.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE