Polícia elucida morte de açougueiro e prende quarto suspeito do crime | aRede
PUBLICIDADE

Polícia elucida morte de açougueiro e prende quarto suspeito do crime

Segundo as investigações, Rayan Oliveira reagiu ao assalto de um amigo e acabou assassinado; suspeitos teriam gasto dinheiro roubado com cigarros e bebidas

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta terça
Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta terça -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O quarto suspeito do latrocínio contra o açougueiro Rayan Martins Sartori de Oliveira, de 20 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16) em Ponta Grossa. Diferente dos demais suspeitos do crime, todos menores de idade, o homem detido nesta manhã tem 22 anos e teve o mandado de prisão cumprido em operação liderada pelo delegado Guilherme Fontana. Além da prisão, Fontana ainda divulgou mais detalhes sobre o assassinato ocorrido na madrugada do dia 21 de abril, na região da Palmeirinha.

"A investigação realizada pelos policiais da 13ª SDP revelou que, após o crime, os envolvidos teriam ido até uma loja de conveniência e gastaram cerca de 300 reais da vítima com bebidas e cigarro", revela o delegado. Na época do crime, informações preliminares davam conta de que cerca de R$ 1 mil haviam sido roubados de uma segunda vítima, que estaria com Rayan no momento do crime.

Ainda segundo o delegado, Rayan "teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por dois disparos que o levaram a morte". Segundo o delegado responsável pela investigação, caso condenado, o homem de 22 anos pode receber pena que pode chegar a 30 anos de reclusão pelo crime de latrocínio, além de responder pelo crime de corrupção de menores. Os adolescentes apreendidos seguem internados no Cense de Ponta Grossa.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE