Açougueiro morto por assaltantes em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Açougueiro morto por assaltantes em PG é identificado

Rayan Martins Sartori de Oliveira tinha 20 anos e retornava para casa na companhia de um amigo

Rayan Martins Sartori de Oliveira foi morto por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (21)
Rayan Martins Sartori de Oliveira foi morto por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (21) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma força-tarefa foi montada pelas autoridades de Ponta Grossa, no início da madrugada desta sexta-feira (21), para realizar buscas aos quatro assaltantes envolvidos no ataque contra os dois rapazes. Eles foram roubados e um deles acabou sendo morto com tiro na cabeça, mesmo não exercendo reação. Os trabalhos estão sendo realizados por equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Municipal. Até o momento ninguém foi preso.

Nesta madrugada, a polícia informou a identidade do rapaz morto. Ele se chama Rayan Martins Sartori de Oliveira, tinha 20 anos e trabalhava como açougueiro num dos supermercados de Ponta Grossa. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado aos familiares nas próximas horas para velório e sepultamento. O crime causou grande comoção na cidade.

O latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu na Rua Bento Ribeiro, no bairro da Palmeirinha. Rayan retornava para casa, na companhia de um amigo, quando eles foram abordados pelos assaltantes. "Perdeu, perdeu, perdeu", disse um dos criminosos se dirigindo às vítimas para executar o roubo. 

Os bandidos abordaram num primeiro momento o amigo de Rayan, de quem roubaram a quantia de R$ 1 mil. Em seguida dispararam um tiro para chão e na sequência um segundo tiro que atingiu a cabeça do açougueiro, matando-o instantaneamente. Mesmo vendo-o morto, os ladrões o revistaram e pegaram dinheiro do seu bolso. Depois fugiram em direção à Rua Marialva.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE