Sauber segue McLaren e mostra bico ‘afinado’ | aRede
PUBLICIDADE

Sauber segue McLaren e mostra bico ‘afinado’

Imagem ilustrativa da imagem Sauber segue McLaren e mostra bico ‘afinado’
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Outra equipe que apresentou seu novo carro para a temporada 2014 da F1, é a suíça Sauber. O modelo utilizado por Adrian Sutil e Esteban Gutierrez – o C33 – segue o desenho mais ‘popular’ até o momento, como o da Williams e a Mercedes, afinado na ponta. Como um narigão de personagens de desenhos animados.

Foram publicadas apenas duas imagens, a que ilustra esse post e uma lateral, impossibilitando uma avaliação melhor, mas é possível observar o afinamento após a haste de sustentação da asa dianteira. E o bico afinado segue por mais alguns centímetros além da extremidade da asa.

No geral, o carro mantém o cinza, porém parece em um tom um pouco mais escuro que o utilizado em 2013. Claro e Telmex permanecem no patrocínio. O motor e o câmbio, de 8 marchas, são da Ferrari.

No site, a equipe também disponibiliza alguns detalhes, como o seu comprimento: 5,30m. Mais detalhes técnicos aqui: http://www.sauberf1team.com/en/car/sauber-c33-ferrari/

A Toro Rosso apresenta, logo mais, seu novo carro. O restante, com exceção da Marussia, apresentarão o carro amanhã, no primeiro teste em Jerez.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right