Toledo e PSTC se garantem na elite do futebol paranaense em 2016 | aRede
PUBLICIDADE

Toledo e PSTC se garantem na elite do futebol paranaense em 2016

Imagem ilustrativa da imagem Toledo e PSTC se garantem na elite do futebol paranaense em 2016
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O futebol paranaense conheceu neste fim de semana os dois novos integrantes da elite do futebol paranaense em 2016. O Toledo está de volta ao grupo principal depois de ser rebaixado no ano passado. A outra equipe que garantiu o acesso à primeira divisão foi o PSTC, de Cornélio Procópio. Os dois times garantiram suas vagas na decisão da segundona neste domingo (31).

Depois de perder o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, o Toledo viajou até Paranavaí e venceu o Vermelhinho, por 3 a 1, no Estádio Waldomiro Wagner. O resultado credencia o TCW para a final da Segundona 2015 e garante o Porco na principal divisão do futebol estadual.

O adversário da final será o PSTC, que passou pelo Apucarana Sports. Depois de empatar no jogo da ida em 0 a 0, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Éxaro Menk, em Sertanópolis, às 11h. Um novo empate, em 2 a 2, levou a decisão para a disputa dos pênaltis.

Melhor para o PSTC que venceu por 4 a  3 e conquistou lugar na final da Segundona Paranaense 2015, além de garantir vaga na elite do futebol do Paraná em 2016. A primeira partida deve acontecer no próximo domingo (7).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right