Craque do Coritiba parabeniza o Operário e PG pelo título histórico | aRede
PUBLICIDADE

Craque do Coritiba parabeniza o Operário e PG pelo título histórico

Imagem ilustrativa da imagem Craque do Coritiba parabeniza o Operário e PG pelo título histórico
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alex, um dos maiores jogadores da história do Coritiba, usou o Twitter para parabenizar o Operário Ferroviário e a cidade de Ponta Grossa pelo título inédito. Alex esteve no Couto Pereira e chegou a conversar com o time do Coritiba no vestiário - o craque viu de camarote, literalmente, o massacre do Fantasma sobre o Coxa.

No microblog, Alex escreveu:

Parabéns ao Operário e a cidade de Ponta Grossa pelo título de campeão paranaense 2015. Merecidíssimo o título!!!!

Alessandro de Souza, mais conhecido como Alex, tem passagens por clubes como Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, além de passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira como a Copa América de 1999 e 2004.

Alex defendeu o Coxa de 1995 a 1997 e depois retornou ao Paraná no começo de 2013 e encerrou a carreira no Coritiba.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right