Craque do Coritiba parabeniza o Operário e PG pelo título histórico

Alex, um dos maiores jogadores da história do Coritiba, usou o Twitter para parabenizar o Operário Ferroviário e a cidade de Ponta Grossa pelo título inédito. Alex esteve no Couto Pereira e chegou a conversar com o time do Coritiba no vestiário - o craque viu de camarote, literalmente, o massacre do Fantasma sobre o Coxa.
No microblog, Alex escreveu:
Parabéns ao Operário e a cidade de Ponta Grossa pelo título de campeão paranaense 2015. Merecidíssimo o título!!!!
Alessandro de Souza, mais conhecido como Alex, tem passagens por clubes como Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, além de passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira como a Copa América de 1999 e 2004.
Alex defendeu o Coxa de 1995 a 1997 e depois retornou ao Paraná no começo de 2013 e encerrou a carreira no Coritiba.





















