Operário atropela o Paraná e garante vaga nas semifinais | aRede
PUBLICIDADE

Operário atropela o Paraná e garante vaga nas semifinais

Imagem ilustrativa da imagem Operário atropela o Paraná e garante vaga nas semifinais
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A noite desta quarta-feira (08) foi de festa em Vila Oficinas. O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) derrotou o Paraná Clube por 3 a 0 e passou para as semifinais do Campeonato Paranaense 2015. Com o resultado, o Fantasma também conquistou uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi movimentado e o OFEC abriu o placar aos 9 minutos, com um gol do atacante Juba. Ainda na primeira etapa, Ruy e Pedrinho arriscam de fora da área, mas não conseguem ampliar o resultado.

Na segunda etapa da partida, o meia Ruy marca o segundo do Fantasma em uma cobrança de falta. Ao final do jogo, aos 46 minutos, o meia Pedrinho aumenta o placar e marca o terceiro do alvinegro.

Na próxima fase, nas semifinais, o Operário enfrenta o JMalucelli ou o Foz do Iguaçu, que jogam nesta quinta-feira, no Ecoestádio. Com a vitória do Londrina sobre o Maringá na noite desta quarta-feira, com decisão nos pênaltis, o Operário conquistou o seu objetivo, a vaga na série D do Brasileiro.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right