Dirceu Mattos deixa comando do Nacional de Rolândia | aRede
PUBLICIDADE

Dirceu Mattos deixa comando do Nacional de Rolândia

Imagem ilustrativa da imagem Dirceu Mattos deixa comando do Nacional de Rolândia
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dirceu Mattos acertou nesta segunda-feira (30) a saída do Nacional de Rolândia. Trabalhando no clube desde 13 de fevereiro, o treinador não conseguiu colecionar bons resultados e preferiu deixar o comando técnico do clube.

Nesse período, Dirceu aplicou sua metodologia de trabalho, mas não alcançou o sucesso esperado. Em sete partidas, o time perdeu cinco vezes e conquistou apenas uma vitória e um empate. As derrotas aconteceram diante do Cascavel (2 x 0), Paraná (3 x 1), Operário (2 x 1), J. Malucelli (2 x 1) e Atlético-PR (7 x 0). A equipe de Rolândia só venceu o Rio Branco (3 x 1) e empatou em 2 a 2 com o Prudentópolis.

A diretoria já definiu o nome do novo técnico: Gilberto Papagaio assume o Nacional com o desafio de manter o time na elite do futebol paranaense. Sua última passagem pelo clube foi em 2011, durante a segunda divisão do Estadual. Apresentado ainda ontem no estádio Érich Georg, Gilberto Papagaio mostrou confiança no elenco e no trabalho que será apresentado para evitar o rebaixamento do clube.

O Nacional terminou a primeira fase do Paranaense em 11º lugar, com 4 pontos, e disputará o Torneio da Morte com Atlético-PR, Rio Branco e Prudentópolis. As equipes começam o torneio sem nenhum ponto e jogam entre si em turno e returno. As duas que somarem menos pontos caem para a Segunda Divisão.

A estreia no comando da equipe será no próximo final de semana, contra o Rio Branco, em Paranaguá. “Vamos trabalhar muito visando o início do torneio, esperamos encontrar o padrão ideal para o momento”, destaca Papagaio. Na comissão técnica, outras duas mudanças. O profissional Gustavo Damasceno assume como auxiliar-técnico. Já na preparação física, Ademir Gazola é o novo comandante.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right