Vândalos invadem Cmei e deixam rastro de destruição | aRede
PUBLICIDADE

Vândalos invadem Cmei e deixam rastro de destruição

Imagem ilustrativa da imagem Vândalos invadem Cmei e deixam rastro de destruição
-

André Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Secretaria de Educação na manhã desta sexta-feira (22), o motivo foi uma invasão e possível furto de materiais no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Aderico Viante - ainda não inaugurado - que fica na Rua Judith Sotha Malucelli – Centro.

Segundo informações preliminares os indivíduos invadiram o local possivelmente durante a madrugada reviraram diversas caixas com materiais escolares e ferramentas de expediente, e inutilizaram os alarmes da unidade. De acordo com a secretária de educação que esteve no local, Lídia Mayer de Freitas, um boletim de ocorrência será registrado. “Vamos conferir todas notas de compra e comparar com os materiais que estão aqui para descobrir se alguma coisa foi furtada, depois disso vamos registrar um boletim de ocorrência”, comentou a secretária.
Equipes da Secretaria de Planejamento estão definindo novas estratégias de segurança para evitar ações do tipo no futuro. O ocorrido não vai influenciar na inauguração do Cmei, que deve acontecer em fevereiro, juntamente com o início do novo ano letivo.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right