Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PR-151

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem sofreu ferimentos graves com risco à vida em um acidente na PR-151, em Palmeira, na tarde de terça-feira  (03). A vítima identificada como Ademir de Oliveira Franco, de 33 anos, conduzia uma motocicleta que colidiu frontalmente contra um caminhão. As informações são da Rádio Najuá.

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros de Palmeira e encaminhado até a Santa Casa de Palmeira. Devido à gravidade dos ferimentos, Ademir foi transferido para o hospital Vicentino, em Ponta Grossa. A vítima reside na localidade de Poço Grande, interior de Palmeira.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também prestou atendimento no local do acidente registrado no km 409+ 800 da PR-151, por volta das 16h25.

Na noite de segunda-feira, 2, outro acidente deixou uma pessoa ferida na PR-151, em Palmeira. Na ocasião, o motorista de um Fiat Palio colidiu na traseira de um caminhão. O único ocupante do carro, Adão Cristiano Guepert, de 34 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa de Palmeira.  O atendimento a vítima foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE