Gerente bancária é localizada nua e morta na própria residência
Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi encontrada nua dentro da casa onde morava, em Registro (SP)
Publicado: 25/02/2025, 14:35

A Polícia Civil investiga a morte da gerente bancária Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, cujo corpo foi encontrado por familiares dentro da casa onde morava, em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo.
A mulher foi localizada nua sobre a própria cama no último sábado (22/2) e o corpo foi sepultado no domingo (23/2).
Segundo relatos, a bancária não manteve contato com a família, o que despertou desconfiança. O irmão de Aline teria ido até a casa e encontrado a bancária.
Nas redes sociais, familiares postaram mensagens de luto em seus perfis.
Já o vereador de Registro, Jefferson Pecori Viana (PT), manifestou pesar pela morte de Aline, classificada por ele como um “brutal assassinato”.
A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo (Fetec-SP) emitiu nota de pesar pela morte da gerente administrativa.
“É com profundo pesar que o Sindicato dos Bancários do Vale do Ribeira e a FETEC-CUT/SP, Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo, recebem a notícia da morte de Aline Cristina Giamogeschi, gerente administrativa da agência Bradesco em Registro. A diretoria do Sindicato e toda a base da FETEC-CUT/SP se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de grande dor”, diz o texto.
Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso pela morte da gerente bancária. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Seccional da cidade.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial, e sob sigilo. “A equipe da unidade (delegacia seccional da cidade) prossegue com as diligências visando o esclarecimento total dos fatos e a autoridade policial aguarda a elaboração dos laudos solicitados”.
Com informações: Metrópoles, parceira do Portal aRede.