Piraí do Sul sedia Circuito Paranaense de Skate

Piraí do Sul será palco da terceira etapa do Circuito Paranaense de Skate amador, neste final de semana, dias 8 e 9 de agosto. O evento é uma promoção da Federação de Skate do Paraná e da secretaria municipal de Esportes e Lazer e é homologado pela Confederação Brasileira de Skate. A organização espera a adesão de um grande número de skatistas piraienses – para os atletas da cidade, a inscrição é gratuita.
A 4ª etapa do Circuito será realizada em setembro, na cidade de Colombo. Sarandi e Arapongas sediaram primeira e segunda etapas. A grande final do Campeonato da Federação de Skate do Paraná acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro em Foz do Iguaçu e deverá reunir cerca de 250 atletas finalistas.
Informações da assessoria.





















