São Paulo aposta no Morumbi para encarar Cruzeiro | aRede
PUBLICIDADE

São Paulo aposta no Morumbi para encarar Cruzeiro

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo aposta no Morumbi para encarar Cruzeiro
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No dia 6 de maio, pela Libertadores, o São Paulo receberá o Cruzeiro com a missão de largar na frente nas oitavas de final. E para atingir o seu objetivo e poder atuar com alguma vantagem em Belo Horizonte, na volta, o time são-paulino poderá apostar no bom retrospecto diante de sua torcida na temporada 2015.

Na competição internacional este ano, até aqui, o São Paulo está com 100% de aproveitamento no Morumbi. Foram três vitórias: Danubio-URU (4 x 0), San Lorenzo-ARG (1 x 0) e Corinthians (2 x 0). No total, contando todas as participações do clube no torneio continental, o Tricolor já disputou 76 partidas no estádio: foram 57 vitórias, dez empates e nove derrotas.

De quebra, o São Paulo tem feito ótima campanha como mandante no ano, que poderá ser um dos diferenciais da equipe no importante duelo com os mineiros. Em partidas como anfitrião na temporada, a equipe são-paulina venceu nove e perdeu apenas uma. Nesse período, o sistema defensivo foi vazado apenas uma vez.

"Temos números bons em casa, mas para manter esse retrospecto ou melhorá-lo precisamos ter o mesmo empenho dos outros jogos. O apoio da torcida também tem sido importante, porque eles já mostraram que quando jogamos juntos o nosso time fica mais forte. Vamos batalhar para defender este bom momento, no Morumbi, contra o Cruzeiro", avaliou o zagueiro Rafael Toloi.

Após receber os cruzeirenses no dia 6, o Tricolor visitará os mineiros no dia 13 de maio, às 19h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. O vencedor do embate enfrentará River Plate-ARG ou Boca Juniors-ARG nas quartas de final da Libertadores.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right