PUBLICIDADE

Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa

Assembleia geral ordinária

Imagem ilustrativa da imagem Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa
-

Prestação de Contas e Apresentação das Obras, Revitalizações e Eventos referentes ao ano 2018! O ano fiscal foi aprovado com louvor pelos 3 Conselhos, sendo que o ponto alto foi o extraordinário superávit de R$1.353.262,24! Após brilhante apresentação, verdadeira aula de Economia pelo Dir. Flávio Tebchirani, foi apresentado video gentilmente produzido pela Dir. Telma Saad, demonstrando todas as atividades referente ao periodo. A Presidente homenageia diretores e conselheiros do Dep. Financeiro, bem como os colaboradores que atuam nessa área, pela dedicação para com esse importante setor de nosso clube.

O Pres. do Conselho Fiscal Sr. Alfeu Caznoch, faz uso da palavra para cumprimentar pelo desempenho da atual gestão e aproveita a oportunidade para oficializar o convite em nome dos 3 Conselhos para a reeleição da atual Presidente Indianara.

Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa
Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa Assembleia geral ordinária do Ponta Lagoa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE