PUBLICIDADE

Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube

Festa promove uma noite para mulheres

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube
-

Festa promove uma noite para mulheres

Mais um evento marcante em comemoração ao centenário do Ponta Lagoa, no By Night com sofisticada decoração em orquídeas brancas, folhagens e lustres em cristal by Gappe! Sucesso total, a festa ‘Only for Women’, prestou homenagem às Debutantes de todos os tempos, a festa trouxe as emoções a mil!

Reencontro e encontro de gerações. O clube também homenageou a Srª. Lais Tuma, debutante do primeiro baile do Ponta Lagoa. Durante as comemorações, houve show de Ballet de Guilherme Tupich, com valsas e danças que marcaram época, além da Escola de Samba Globo Show com passistas que envolveram as convidadas na pista a sambar.

O Dj Mauricio Cury manteve a animação da ‘Only for Women’ com a sua seleção musical primorosa, incluindo grandes sucessos. Durante a noite as convidadas puderam participar de sorteio com brindes de Evidência Turismo, Boutique Flowers, Carla Mendes Presentes e D'Lunna. O Buffet El Tomato agradou a todos com uma variedade maravilhosa de pratos deliciosos. Pelo grande sucesso, com certeza novas edições virão. 

Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube
Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube Ponta Lagoa reúne todas as debutantes do clube
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE