PUBLICIDADE

Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças

Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças
-

No último sábado (12), em clima de muito sol e calor, a mini-geração e seus familiares enfeitaram todos os espaços da bela sede campestre, carinhosamente preparada para comemorar este Dia especial das Crianças! A programação iniciou no ‘Varanda Goumet’, com um delicioso almoço assinado pelo Chef Tuca (El Tomato).

Durante a tarde, a escola Creative Learning Center apresentou a Banda Casa Cantante, distribuiu balões e frutas frescas. O Colégio Sepam divertiu a todos com o Mágico Bianconi.  O Trem da Alegria levou a garotada e adultos a passear por todo o clube, tendo a bordo os personagens infantis, como Minnie, Mickey, Homem Aranha e Branca de Neve. A casa de festas Fest Well se fez presente com as personagens que sempre encantam, Elza (Frozen) e a Branca de Neve, que brincaram o tempo todo. A Igreja Presbiteriana levou o projeto Terapia do Amor com suas bonecas (a renda destinada para crianças em tratamento contra o câncer).

Durante todo o tempo a recreação ficou por conta da Turma do Urso, que encantou, alegrou e divertiu a garotada. Os brinquedos infláveis sempre divertem... e a pipoca foi distribuída durante todo o evento. No final da tarde, houve o plantio de arvores no Gazebo pelas crianças. Deixamos nosso agradecimento especial aos diretores que não mediram esforços para que tudo fosse perfeito e aos nossos patrocinadores: Optiluz, Conceito Imóveis, Laboratório Oscar Pereira, Costa Ferro, Aquatic e Lazer, Capitão Bigodon, Santo Papá, Portela Multimarcas, ES Informática e Estrela Jardinagem.

Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças
Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças Ponta Lagoa prepara festa especial para o Dia das Crianças
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE