PUBLICIDADE

Clube promove festa todas as suas debutantes

Uma noite para mulheres

Imagem ilustrativa da imagem Clube promove festa todas as suas debutantes
-

Uma noite para mulheres

Mais um evento marcante em comemoração ao centenário do Ponta Lagoa, no By Night com uma sofisticada decoração em orquídeas brancas, folhagens e lustres em cristal by Gappe!. Sucesso total, a festa Only for Women foi uma homenagem às Debutantes de todos os tempos. Reencontros e encontros de gerações.

O evento contou com a presença e homenagem para a senhora Lais Tuma, debutante do primeiro baile promovido pelo clube. Durante a celebração, foi cantado o ‘parabéns’, tirado fotos oficiais, os convidados puderam apreciar o show do Ballet Guilherme Tupich, com valsas e danças que marcaram época, além da Escola de Samba Globo Show com passistas que envolveram as convidadas na pista.

O Dj Mauricio Cury, também foi uma das atrações, com sua seleção musical primorosa de grandes sucessos, sempre mantendo a animação em grau máximo, que foi a marca da noite. As convidadas ainda puderam participar de sorteios com brindes da Evidência Turismo, Boutique Flowers, Carla Mendes Presentes e D'Lunna. O buffet ficou por conta de El Tomato e agradou a todos. Pelo grande sucesso, com certeza novas edições virão.

Clube promove festa todas as suas debutantes
Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes Clube promove festa todas as suas debutantes
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE