PUBLICIDADE

Prefeita Elizabeth anuncia megaobra viária de R$ 11,9 milhões

Projeto prevê a execução da ligação entre os bairros Órfãs e Boa Vista. Obras serão iniciadas nos próximos dias

A nova ligação terá cerca de 500 metros de extensão
A nova ligação terá cerca de 500 metros de extensão -

A Prefeitura de Ponta Grossa está investindo mais de R$ 11,9 milhões na criação de uma ligação entre os bairros Órfãs e Boa Vista. Construída entre a avenida Anita Garibaldi e a rua Radialista Nelson Annunziato, a nova ligação terá cerca de 500 metros de extensão.

"A execução desta obra é um dos grandes projetos da nossa gestão. Nós trabalhamos com muito foco e empenho para viabilizar esse investimento que, tenho certeza, irá impactar de forma muito intensa e positiva na mobilidade do nosso Município. Não será apenas uma ligação interbairros, mas um investimento no desenvolvimento da nossa cidade e na qualidade de vida dos nossos cidadãos", aponta a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, os trabalhos devem ser iniciados nos próximos dias e incluem a execução de obras de drenagem, contenção e pavimentação, além da implantação de sinalização viária. "A ordem serviço para início das obras já foi emitida e os trabalhos devem começar em breve e a comunidade da região possa usufruir das melhorias trazidas por essa ligação o mais rápido possível", comenta Honesko.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE