PUBLICIDADE

Elizabeth Schmidt parabeniza os deputados empossados

A prefeita fez questão de reconhecer o trabalho dos parlamentares da região

A prefeita Elizabeth Schmidt ao lado do deputado estadual Hussein Bakri.
A prefeita Elizabeth Schmidt ao lado do deputado estadual Hussein Bakri. -

As cerimônias de posse dos deputados estaduais e federais foram realizadas nessa quarta-feira (1), em Curitiba e Brasília, respectivamente. Nesta legislatura, a região dos Campos Gerais conta com três parlamentares estaduais (Mabel Canto, Hussein Bakri e Moacyr Fadel) e dois federais (Aliel Machado e Sandro Alex). Através de publicações nas redes sociais, a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt (PSD) fez questão de parabenizar todos os empossados.

Com uma série de fotos publicadas, o primeiro a receber o reconhecimento de Elizabeth foi o deputado federal Sandro Alex (PSD), que inicia o seu quarto mandato no cargo. “Meu caro Sandro Alex, você é um orgulho para nós, para Ponta Grossa e para o Paraná. Tua conquista é sempre a nossa, e temos plena confiança na tua capacidade de nos representar com inteligência e muita efetividade (...) Que Deus te abençoe. Conte conosco. Nós contamos com você”, escreveu a gestora municipal.

Na sequência, Elizabeth fez questão de parabenizar o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri (PSD). “Que alegria contar novamente com a tua presença na Assembleia, como líder e como representante! Nosso governo e nossa cidade parabenizam o nobre deputado e reforçam seu interesse em trabalharmos sempre juntos”, disse a prefeita.

Por último, foi a vez do deputado estadual Moacyr Fadel ser lembrado pela Chefe do Executivo de Ponta Grossa. Fadel foi prefeito de Castro por quatro oportunidades e se elegeu para a Alep pela primeira vez. “Parabéns deputado Moacyr Fadel. Mais um representante da nossa região. Trabalho árduo será sempre bem vindo! Ponta Grossa precisa de você”, afirmou.

Além dos deputados que irão cumprir o mandato, Elizabeth também parabenizou o deputado licenciado Marcelo Rangel (PSD), que assumiu a secretaria estadual de Inovação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE