Mix
Coluna RC destaca experiência promovida pela Sierra Ponta Grossa
João Bobato | 03 de junho de 2026 - 04:00
Na última semana, o Grupo MM, por meio da Sierra Ponta Grossa, em parceria com importantes marcas do segmento, proporcionou uma experiência exclusiva a um seleto grupo de arquitetos da região.
A programação teve início com uma visita à Impermix Batel, em Curitiba, onde os profissionais puderam conhecer novidades e soluções voltadas ao universo da arquitetura e da decoração.
Em seguida, os convidados foram recepcionados para um elegante almoço de confraternização, em um ambiente marcado pelo networking e pela troca de experiências.
A jornada de inspiração seguiu na Casa Cor Paraná 2026, principal mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado.
Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conferir de perto as tendências, conceitos inovadores e lançamentos que vêm desenhando o futuro do morar.
Uma tarde enriquecedora, repleta de referências, conexões e experiências que reforçam a importância da atualização constante e do relacionamento entre os profissionais do setor.