PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Arcanjo Miguel (15/09)
-

‘’O príncipe do reino da Pérsia me fez oposição durante 21 dias, até que Miguel, um dos príncipes  de primeira categoria, veio em meu auxílio.” Daniel 10.13-Bíblia    

As escrituras judaicas, cristãs e islâmicas, reverenciam o Arcanjo Miguel como o anjo protetor de Israel que lutou contra Satã e seus anjos caídos. A tradição mística judaica, identifica-o como o capitão das hostes do Senhor, que apareceu a Josué antes da batalha de Jericó, e também como o anjo que guiou os israelitas através do deserto. O Arcanjo Miguel e seus anjos de proteção estão sempre de prontidão quando são solicitados.

PEDIDOS

Como fazer pedidos eficazes a Ele e sua hoste angelical? Em pedaço de papel branco escreva o seguinte:

Em nome de Deus, da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo, eu (colocar seu nome de batismo). Invoco as legiões de luz para: (faz-se os pedidos)

Peço que os meus pedidos sejam multiplicados e usados para o meu bem de todos os envolvidos. (coloque os pedidos na Bíblia Salmo 91)

Deixe neste local por quinze dias, após essa data, queime o papel e espere o resultado. Se for seu merecimento, a resposta será positiva.

PROTEÇÃO EM VIAGEM

Quando estiver dirigindo, visualize a presença do Arcanjo Miguel em torno do seu carro e de todos os outros carros na estrada. Peça também, proteção para todos os carros que circulam em todas as estradas do mundo, assim como a de todos que estiverem usando qualquer tipo de transporte. Desta forma o seu chamado pode ser multiplicado, mobilizando milhões de anjos. A seguir, repita o seguinte decreto três vezes ou nove vezes. Comece devagar e com determinação. Quando estiver familiarizado com o decreto aumente a velocidade:

São Miguel à frente, São Miguel atrás, São Miguel à direita, São Miguel à esquerda, São Miguel acima, São Miguel abaixo, São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá!

EU SOU o seu amor, que protege aqui!

EU SOU o seu amor, que protege aqui!

EU SOU o seu amor, que protege aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE