PUBLICIDADE

Oração para bênção da casa

Oração para bênção da casa

Imagem ilustrativa da imagem Oração para bênção da casa

Oração para bênção da casa

Depois das dicas simples de purificar a casa, chegou a hora de pedirmos a intercessão dos mentores espirituais para proteger e abençoar nosso lar. Comece aspergindo água benta na porta de entrada da casa ou estabelecimento comercial em cruz, fazendo o nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, Amém. Peça que Nossa Senhora do Desterro, com a intercessão de Jesus e de São Miguel Arcanjo, desterre todos os males da sua vida, da sua família, filhos, vícios, feitiçaria, demanda, maldições, doenças e influência dos anjos decaidos. A seguir, comece aspergir água benta do lado direito da porta e finalize do lado esquerdo, sempre rezando o Credo. Quando terminar de aspergir a água benta em todos os cômodos, reze a Prece de Proteção e de Nossa Senhora do Desterro. A água benta deve ser aspergida em todos os cômodos, dentro dos armários, nas roupas, em cima e embaixo das camas, nos travesseiros, nas cobertas e principalmente nos cantos escuros. Muitas vezes quando mexemos com energias obscuras, parece que tudo fica pior, mas devemos continuar, pois só Deus e os mentores de luz podem vencer as flechas inflamadas dos malignos. Por isso sempre devemos vigiar e orar.

Prece de Proteção

Ó Pai, visitai, a nossa casa e afastai dela os ataques do inimigo. Que os Santos Anjos venham e nos guardem em paz, e que a Vossa Bênção fique sempre conosco. Por Cristo, nosso Senhor. Senhor Jesus Cristo, ordenastes aos Santos Apóstolos que implorassem a paz sobre todos os habitantes da casa que visitavam; peço-vos que santifiqueis esta casa pela nossa oração confiante. Derramai sobre ela a vossa bênção e a plenitude de vossa paz. Entre nela a redenção, assim como entrou na casa de Zacarias quando vós mesmos lá chegastes. Dai ordens aos vossos anjos para que a protejam e afastem dela todos os poderes do mal. Concedei, ainda, que todos os seus habitantes vos agradem pelas suas obras virtuosas, a fim de que, chegada a sua hora, mereçam ser acolhidos na vossa morada celeste. Assim vos suplicamos no amor do Espírito Santo, pelo Coração Imaculado da Virgem Maria. Amém.

Prece da Nossa Senhora do Desterro

Ó bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos órfãos, alívio das almas, socorro dos aflitos, desterrada a das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos ladrões, assaltantes e assassinos, dos anjos decaidos, enfim, de toda calamidade. Minha amada Mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus e rogo ao vosso Divino Filho Jesus por nossas famílias, para que Ele desterre de nossas vidas, todos os males, nos dê o perdão de nossos pecados e nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia. Desterrai de nós, todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus, a cura de todas as doenças. Amém.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE