PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Oração do Perdão

Faça essa oração antes de dormir para que seu inconsciente possa absorvê-la totalmente. Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado por ela e diga cada palavra do fundo do coração, chamando-a sempre pelo nome no início da oração.

Eu perdoo você, (nome da pessoa), por favor me perdoe. Você nunca teve culpa. Eu perdoo você, por favor me perdoe. A vida nos ensina através de discórdias, eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo ir da minha  vida. Você precisa viver suas próprias lições e eu também. Eu perdoo você (nome da pessoa), por favor me perdoe em nome de Deus. Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos. As mágoas desapareceram do meu coração e só há luz e paz em minha vida.

Quero você alegre, sorrindo onde quer que você esteja. Eu perdoei você do fundo da minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz. Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu. Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas para que sigam seus próprios erros.

Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também para que seu coração se encha de amor, assim como o meu. Muito obrigada. Prece de Cristina Cairo - diretora do Instituto Brasileiro de Linguagem do corpo. Comentário: Não é fácil perdoar, porém não é impossível. Mas extremamente necessário para nos libertar das dos laços destrutivos que dilaceram nossa alma e nosso físico.

Segundo a autora da prece Cristina Cairo, devemos ficar em alerta sobre esse ressentimento, pois não imaginamos como através dele somatizamos inúmeras doenças. Temos que ter coragem para domar esse sentimento mal resolvido e começar desde já a trabalhar nossas emoções seja por meio de preces ou ajuda de um profissional da saúde. Só assim, podemos exterminar a força destrutiva de mágoa, de rancor, de ódio, enfim, de todos os sentimentos pecaminosos que desnorteiam àqueles que são acometidos por esse mal. Perdoa ao próximo a injustiça cometida; então, quando rezares, teus pecados serão perdoados. (Eclesiástico 27)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE