Papai Noel vai chegar de helicóptero na Festa do Pêssego | aRede
PUBLICIDADE

Papai Noel vai chegar de helicóptero na Festa do Pêssego

Imagem ilustrativa da imagem Papai Noel vai chegar de helicóptero na Festa do Pêssego
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a expectativa de reunir um grande público para a da 37ª Festa do Pêssego, a comissão organizadora do evento preparou diversas atrações que prometem movimentar o Parque Aquático entre os dias 4 e 6 de dezembro. Milhares de pessoas são esperadas para a abertura do evento, que acontece na tarde de sexta-feira (4) e contará com passeio ciclístico, bingo gratuito, apresentação de fanfarras, visita do Papai Noel e show sertanejo.

A visita do Papai Noel será em grande estilo. O bom velhinho sairá de sua casa no Bosque Encantado do Provopar e chegará sobrevoando o Parque Aquático em um helicóptero, onde será recepcionado pelas crianças.

Os organizadores do evento acreditam que desta forma a 37ª Festa do Pêssego já começa reunindo um grande público. De acordo com o prefeito Odilon Burgath, a Festa do Pêssego é um dos principais eventos do município que passou por reformulações que atraíram grande público no ano passado. “A Festa do Pêssego foi resgatada e no ano passado recebemos um público imenso, a expectativa é que esse ano a Festa seja ainda maior que no ano passado”, diz Odilon.

Confira a programação completa dos três dias de festa:

Sexta feira 04/12

18h – Passeio Ciclístico saindo da Rua Dona Noca chegando no Parque Aquático

19h – Abertura da Festa

Apresentação – das Fanfarras Famursee e Guarda Mirim

Bingo Gratuito

Visita do Papai Noel de Helicóptero.

20 horas – Show com os Reis do Modão – André e Uriel

Sábado 05/12

09 horas – abertura da Festa

12 horas – almoço

14 horas – Final do Campeonato de Bocha

15 horas – Apresentações Culturais

20 horas – Show com Giba e Nando

Domingo 06/12

06 horas – Abertura do Torneio de Pesca

09 horas – abertura da Festa

10 horas – Gaitaço com Alfredo Van Der Neut e Amigos

12 horas – Almoço – 25 Festa do Borrego no Rolete

15 horas encerramento do Torneio de pesca

16 horas – premiação do Torneio de Pesca

20 horas – Show Nacional com Karametade

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right