Pai registra filho como Gabriel Arrascaeta após títulos | aRede
PUBLICIDADE

Pai registra filho como Gabriel Arrascaeta após títulos

Criança nasceu no Rio de Janeiro no dia 22 de novembro e nome faz homenagem a dois dos principais nomes do Flamengo no título da Libertadores

Homenagem foi feita aos ídolos da torcida na conquista da Libertadores e do Brasileirão
Homenagem foi feita aos ídolos da torcida na conquista da Libertadores e do Brasileirão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criança nasceu no Rio de Janeiro no dia 22 de novembro e nome faz homenagem a dois dos principais nomes do Flamengo no título da Libertadores

Muitos atletas ganharam status de ídolo após o Flamengo faturar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em especial, Gabigol e Arrascaeta. Mas o rubro-negro Alex Bastos, de 34 anos, foi além e, tomado pela felicidade causada pelos títulos, registrou a certidão de nascimento do filho levando os nomes da dupla rubro-negra. E não foi brincadeira de torcedor.

Vitor Gabriel Arrascaeta Sant’ana Bastos nasceu em 22 de novembro de 2019, em Mesquita, no Rio. O nome é uma homenagem ao irmão de Alex, enquanto os sobrenomes fazem referência ao atacante e ao meio-campista do Flamengo. Para registrá-lo, precisou da aprovação da esposa Maralina Sant’ana, 34, vascaína fanática igual a sua família.

“Eu ia registrar sem falar com ela, mas pensei ‘poxa, não posso fazer isso’. Ela é vascaína, a família toda dela também, mas no final não acharam ruim. Ela só está falando para vizinhos e professores para não chamarem a criança de Arrascaeta”, brinca o advogado rubro-negro.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE