Restaurante italiano serve ‘ar frito’ para clientes | aRede
PUBLICIDADE

Restaurante italiano serve ‘ar frito’ para clientes

Chef Nicola Dinato do Feva Restaurant em Castelfranco Veneto, uma cidadezinha italiana, criou um aperitivo chamado aria fritta

Nicola Dinato criou um aperitivo chamado aria fritta ou simplesmente ar frito.
Nicola Dinato criou um aperitivo chamado aria fritta ou simplesmente ar frito. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chef Nicola Dinato do Feva Restaurant em Castelfranco Veneto, uma cidadezinha italiana, criou um aperitivo chamado aria fritta 

É bastante comum os brasileiros fazerem piada sobre a quantidade de ar inserida em diversos pacotes de salgadinhos e bolachas. Porém, um italiano levou a proposta de “comer ar” ao extremo. 

O chef Nicola Dinato do Feva Restaurant em Castelfranco Veneto, uma cidadezinha italiana, criou um aperitivo chamado aria fritta ou simplesmente ar frito. 

As guloseimas crocantes são na verdade feitas com goma de tapioca que é primeiro assada e depois frita, expandindo seu interior com ar oferecendo a impressão de ar frito. 

Depois que a tapioca é assada e frita, ela é infundida com ozônio por 10 minutos, o que dá às guloseimas um perfume especial. Após a infusão especial, o ar frito crocante é colocado em uma camada de algodão doce, que Dinato diz ser feito para levar os clientes às nuvens. 

Não se sabe com certeza se o ar frito é cobrado no restaurante. Segundo algumas fontes, o valor pedido se aproxima aos 110 reais enquanto Dinato diz que a guloseima é oferecida gratuitamente aos clientes.

Com informações do site Nos Bastidores

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE