Caminhoneiros voltam a bloquear a BR-277 em Guarapuava

Depois de dar uma trégua e liberar o trânsito nesse domingo (1º), os caminhoneiros voltaram a bloquear a BR 277 na manhã desta quarta feira (02) em Guarapuava. De acordo com a concessionária que administra o trecho, Caminhos do Paraná, os veículos de carga estão sendo impedidos de passar no Km 342 na região de Guarapuava. As informações são da Rede Sul Notícias
O protesto é contra as altas sucessivas no valor do óleo diesel e contra a tarifa do pedágio. Para se ter uma ideia, o caminhoneiro que transporta cargas para o Porto de Paranaguá gasta R$ 630 somente nas cinco praças de pedágio existentes no trecho, para ir e voltar a Guarapuava.
Liberação da pista
Às 9h28 desta segunda feira (02), o trânsito foi liberado no trecho de Guarapuava. A informação é da concessionária Caminhos do Paraná, concessionária que administra o trecho - o trânsito é lento no local.
Nas rodovias estaduais de acesso ao município de Pinhão (PR-170) e de Pitnaga (PR-466), o tráfego está liberado, mas de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito está lento. "Estamos mantendo equipes com reforços nas rodovias, mas está tudo tranquilo", assegura o plantonista da PRE.





















